quinta-feira, 25 de junho de 2009

"DÚVIDA DE QUINTA": Será que ele é?

O nome completo do gostosão do "dúvida de quinta" desta semana é Rodrigo Maranguape Lombardi, um rapaz novo, mas que já está bastante tempo na televisão. Desde 1998. Rodrigo nasceu em São Paulo capital, no dia 15 de outubro de 1979, ele é casado há três anos com Betty Baugartem e tem um filho, Rafael de um ano (porém sabemos que casamento e filhos neste quisito não querem dizer muita coisa né... heheheh).

Atualmente está fazendo muito sucesso na novela "Caminho das Índias" como o indiano Raj, que se passa às nove horas da noite na Rede Globo.

Rodrigo Lombardi, ou se preferir Raj realmente está sendo um sucesso nacional! O ator tem conquistado muitas fãs enlouquecidas, e adquirido um reconhecimento inacreditável. Ele sempre foi lindo e talentoso, mas devemos admitir que foi o Raj que nos provou todo o seu poder.


Rodrigo Lombardi já fez seis novelas anteriores, fora seus diversos trabalhos como ator. Para relembrar foram: "Desejo Proibido" em 2007 como Ciro Feijó, "Pé na Jaca" como Tadeu Lancelloti em 2006, Constantino Zoltar em "Bang Bang" no ano de 2005. Antes em 2004 Rodrigo fez também "Metamorphoses" como Fábio Fraga, "Marisol" sendo Francisco Soares (Chico) em 2002, e por primeiro em 1998 "Meu Pé de Laranja Lima" como o inesquecivel Henrique. Fez também três series, em 2008 fez "Guerra e Paz" e "Casos e Acasos", e em 2007 "Circo do Faustão" ou melhor, um reality show do Domingão do Faustão. Ou seja, uma carreira bonita e que sem dúvidas vai deslanchar depois de Raj Ananda.

Algumas pesquisas como as do jornal O Globo, revelaram que o ator Rodrigo Lombardi é o preferido da novela entre o público gay. A G Magazine, revista voltada para os gays, fez uma pesquisa sobre quem de "Caminho das Índias" o leitor preferiria ver posando nu e Rodrigo Lombardi, claro, ganhou.

Que todas as bibas querem ele isso agente já sabe... agora me resta a dúvida (de quinta é claro! rsrsr):
Será que Rodrigo Lombardi é?

Um comentário: