quinta-feira, 4 de junho de 2009

DÚVIDA DE QUINTA: Será que ele é?

Caro amigo leitor, como de costume, toda quinta-feira temos aqui no meu blog a divertida brincadeira "DÚVIDA DE QUINTA": apontando sempre algum famoso para que vocês possam me dizer se é do babado ou não!

Vítima de hoje: Ricky Martin
Enrique Martin Morales, Ricky Martin, nasceu em 24 de dezembro de 1971, em Hato Rey - Porto Rico. Aos doze anos ele se tornou mundialmente famoso por sua atuação no grupo musical Menudo. Com sua carreira solo, anos depois, Ricky Martin ganhou a atenção do público norte-americano pela primeira vez com seu trabalho como ator, incluindo o papel de Marius no musical Le Miserábles, na Broadway, e na novela General Hospital. O que foi o ponta-pé inicial em sua carreira solo. Mas a verdadeira 'Rickymania' começou quando sua canção "La Copa De La Vida" foi a canção tema da Copa do Mundo de 1998, na França, e esteve no topo das paradas musicais em mais de 30 países.

Agora um babado forte sobre ele: O cantor, que sempre enfrentou boatos a respeito de sua sexualidade, contratou recentemente o serviço de uma mãe de aluguel, que gerou seus filhos de maneira artificial. ( nossa!!!.. pai solteiro e de aluguel... se jura né!! rsrssr...Se bem que um pai destes até eu queria viu... mais o aluguel teria que ser permanente! rsrssrr)
Ricky Martin: Será que ele é?

6 comentários:

  1. Já peguei!!! huahauaa


    PS: Juraaaaaaaaaa!!! Mas é a melhor maneira de espalhar um boato!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Acho que é sim... E essa dúvida é muito lucrativa pra ele... Daqui um tempo ele vai se revelar pra ter um pouco mais de midia... Tá sumido já a algum tempo...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele tem todos os arquétipos de um gay, mas contratar uma barriga de aluguel não diz nada.. bafão bafão.. haha

    ResponderExcluir
  4. Eu como fã dele , sempre axei desde o início , como com o canor do RBD Christian Chaves , sempre disse q ele era gay e ninguem me dava ouvidos , ate ele se assumir . O Ricky ele deu uma pinta muito boa , quando ele começou a aparecer em praias , jantares com um modelo bonitão ao lado . Aí foi tudo !!! rsrs



    Ca-Leo _*

    ResponderExcluir
  5. Olha o Rick Martin eu não sei não, sempre senti o cheiro da mexirica!!!rs

    ResponderExcluir
  6. Claaaaaaaaaro que ele é ! rs
    Lindo, inteligente, simpático ... só pode ser gay pra ser tão perfeito ! hehehehe

    Adorei teu blog ... xD

    o/

    ResponderExcluir