quinta-feira, 18 de junho de 2009

Peças gays têm apresentações gratuitas em SP

Peças com temática homossexual estão na programação da Festa do Teatro, evento que acontece em São Paulo entre os dias 19 e 28 de junho e que vai distribuir cerca de 32 mil ingressos gratuitos em postos instalados no Centro Cultural São Paulo e Teatro Municipal.

Com o objetivo de promover o acesso à diversidade da produção contemporânea, a Festa do Teatro abrange desde o teatro de grupo até as grandes produções, entre elas os musicais "A Noviça Rebelde" e "A Bela e a Fera".

Clássicos como "Vestido de Noiva", de Nelson Rodrigues, e "A Comédia dos Erros", de Shakespeare, também estão na programação. Entre as peças que abordam de alguma forma a homossexualidade estão "Agreste", de Newton Moreno, "Tanto", de João Fábio Cabral, "Honey", de Shelagh Delaney, "Eu Te Amo por 48 Horas", de Paulo Moraes, e comédias como "Coisa Boa pra Você", "O Amante do Meu Marido", "O Analista de Bagé e o Filho Gay" e ainda "Segunda Acontece", que reúne algumas das drags mais famosas de São Paulo.

A distribuição dos ingressos começa nesta quinta-feira (18/06) e estão limitados a dois por pessoa em cada posto. No total, 118 espetáculos participam do evento patrocinado pela concessionária de rodovias CCR e produzido pelo grupo Parlapatões, Chaim Eventos e J. Leiva.

Informações sobre as peças, número de ingressos por peça e formas de distribuição você encontra no site http://www.festadoteatro.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário