quinta-feira, 18 de junho de 2009

"DUNIDA DE QUINTA": Será que ele é?

Caro amigo leitor, como de costume, toda quinta-feira temos aqui no meu blog a divertida brincadeira "DÚVIDA DE QUINTA": apontando sempre algum famoso para que vocês possam me dizer se é do babado ou não!

Vítima de hoje: Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior nasceu dia 12 de Novembro de 1972 em Birigüi, São Paulo e é modelo e ator brasileiro. Foi casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela de 58 anos.
A sua primeira novela foi Laços de Família, onde era protagonista interpretando Edu. Foi muito criticado, mas depois com o estudo e a experiência subiu na preferência dos brasileiros.


Contudo, a teoria que rola lá é sempre a de "um amigo me disse" que o casamento dele com a Marília Gabriela era de fachada e que, na verdade, ele pegava mesmo era o filho da Gabi, que era da mesma idade que ele. E que ela só fez isso para proteger os dois moçoilos indefesos.
É uma história bizarra? Sim! Mas, reparem nos trejeitos e nas falas do Reinaldo. Ele é um tanto quanto dúbio e tem um estilo bem característico.

E vocês, acham o que? É ou não é?

2 comentários: