sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fim do mito: Morre Michael Jackson

Faleceu na tarde desta quinta-feira (25/06) o cantor norte-americano Michael Jackson. Segundo fontes ligadas ao artista, Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua mansão em Los Angeles e foi encontrado sem respiração por paramédicos que atenderam a uma ligação de emergência.

No início desta noite, a imprensa norte-americana divergiu sobre a morte do cantor. O primeiro a informar sobre o fato foi o site TMZ.com. Ao mesmo tempo, o jornal Los Angeles Times e a rede de televisão CNN preferiram estampar nas páginas principais de seus sites que Jackson teria sido levado a um hospital em Los Angeles e que sua morte não teria sido confirmada.

Minutos depois, os médicos do Ronald Reagan UCLA Medical Center confirmaram a morte de Michael Jackson. Ele teria entrado em coma após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O cantor tinha 50 anos.

Atualmente, Michael Jackson morava em uma mansão em Sunset Boulevard com sete quartos, 13 banheiros, 12 lareiras e um teatro, que alugava por US$ 100 mil ao mês.
O cantor se preparava para uma turnê de 50 shows em Londres. Segundo a revista Billboard, os ingressos esgotaram em apenas cinco horas. Ao todo, a turnê poderia render US$ 50 milhões.

Apesar de toda a polêmica que sempre girou em torno deste astro tenho certeza que ele deixará saudades e fará muita falta no cenário musical que está cada vez mais decadente!!! Descanse em paz Michael...

3 comentários:

  1. Po kra , fikei super triste com isso . O rei do pop se foi ! Moreu 12 dias antes do início dos seus shows em Londres , e em sua ultima entrevista disse q seria o seu ultimo show ! é , agora ele virou um mito !


    Ca-Leo _*

    ResponderExcluir
  2. eu so consigo ouvir as musicas mais alegríssimas dele.
    afinal, ele o grande glorioso rei da pop.
    mas n morreu o mito alias se:
    morreu o rei
    nasceu o mito.

    kisses
    ta giríssimu

    P.S. pus anónimo pk n tenho conta na net
    mas xamo-m CATARINA

    ResponderExcluir
  3. o assassino do rei, foi o seu médico particular, pois diziam q ele medicava MICHAEL, e levava balões de oxigênio, e desta vez nao levou os balões..

    ResponderExcluir