segunda-feira, 8 de junho de 2009

SABOREIE O RESULTADO DA ENQUETE DESTA SEMANA:"Você já pegou algum hétero?"

A enquete desta semana me fez refletir: Será que é tão difícil vivenciar a própria sexualidade? Por que não derrubar as barreiras que dividem o desejo hétero do gay? Sentir atração por pessoas do mesmo sexo faz com que alguém seja considerado homossexual?

É impressionante como nos dias de hoje as barreriras da sexualidade estão cada vez mais sendo quebradas, está ficando impossível distinguir os héteros dos gays. E acredito que seja natural um cara hétero ter uma experiência homossexual e nem por isso deixar de ser hétero.
Prova disso foi o resultado da minha enquete esta semana: "Você já pegou algum hétero?"... e a resposta "Sim" foi avassaladora com 95%, praticamente uma inanimidade.
Com este resultado muita gente pode tirar conclusões preciptadas como a de que no mundo só tem gays e os héteros estão extintos. Porém, eu não vejo desta forma, e sim como um fato de que as pessoas estão mais abertas á novas experiências sexuais e estão percebendo que assim como na guerra, no amor e no sexo vale tudo!! (adorooo.. heheehh).

E aproveitando o assunto, fiquei sabendo do filme "The art of being Straight" (A Arte de ser Hétero), pois trata-se de um filme que ajuda a responder muitas destas perguntas. O longa, que vem sendo exibido em festivais gays dos EUA, conta a história de homens e mulheres que estão numa fase de "confusão sexual". Os personagens, quase todos se aproximando dos 30 anos, vivem experiências que os fazem refletir se vale mais a pena assumir seus próprios desejos ou mentir sobre sua orientação sexual e se entregar à ditadura moral da sociedade.

Prometo que ainda hoje coloco pra vocês o trailer do filme (em inglês)"The art of being Straight" que por sinal ainda não tem data para estrear por aqui.

Mas por enquanto quem quiser pode dar uma conferida lá no you tube.

2 comentários:

  1. Daqui a alguns anos a diversidade vai estar muito grande , já não mas saberemos quem é realmente hetero . Um amigo uma vez veio me contar uma história de que ele havia ficado com um garoto , e esse garoto contou a ele que era a sua primeira vez com homem , que queria experimentar porque ele estava se sentindo deslocado em seu circulo de amizades , pois todos os seus amigos ja tinham tido experiências com pessoas do mesmo sexo , menos ele . Como já aconteceu comigo , uma situação de um rapaz joga um papo na minha amiga , e ela não querer , então o garoto partiu pra cima de mim e eu fiquei .



    Ca-Leo _*

    ResponderExcluir