quinta-feira, 25 de junho de 2009

Whoopi Goldberg nega que seja lésbica em entrevista à revista inglesa

A atriz Whoopi Goldberg esclareceu de uma vez por todos os boatos acerca de sua sexualidade em entrevista à "Diva", revista inglesa dirigida ao público lésbico.
A dúvida sobre se Goldberg seria ou não homossexual surgiu quando ela disse que a "porta [do armário] está aberta há anos". O fato ocorreu durante o programa The View, do qual Whoopi Goldberg é uma das apresentadoras.
Fiel defensora dos direitos gays nos EUA, Goldberg aproveitou a oportunidade para protestar contra a Proposition 8, que em novembro do ano passado voltou a proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia. "Isso foi uma piada, você sabe que podemos tirar sarro a qualquer momento. As pessoas sempre me questionaram, e mesmo quando digo 'Não, eu sou hétero, sempre fui hétero, adoro homens', elas ainda perguntam, 'Não, sério, você é gay'", reclamou a atriz em tom de brincadeira.
Ainda sobre essa dúvida que alimenta os fofoqueiros de plantão, Goldberg foi enfática na entrevista: "Eu não sou gay", disse. "Mas eu acho que todo mundo é. Bastante", brincou.
Sobre sua posição a favor do casamento gay, a atriz comentou: "Eu não acho que as pessoas saibam o quão importante é essa questão [a lei que derrubou o casamento homossexual] porque a maioria dos héteros nunca teve que pensar na lista de benefícios que obtém quando se casa." E acrescentou: "Meu slogan é: 'Se você não gosta do casamento gay, então não se case com um gay'". (Arraazouu mulher!!... Me fez lembrar das farpas que nossa queridissima Preta Gil solta por aqui na mídia!!! Muito bomm!! heheheheh...)

Fora das telonas, Whoopi Goldberg produziu o musical "Mudança de Hábito", que acaba de estrear em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário