
A ideia foi inspirada em vídeos de outros países que utilizam como tema a música "Fuck You", da cantora Lilly Allen. As versões francesa e americana já foram vistas mais de 300 mil vezes no YouTube em apenas duas semanas (confira lá você também, tem ótimos videos galera).
Engraçados e criativos, os vídeos carregam uma forte crítica ao preconceito contra homossexuais. A iniciativa partiu de um usuário do YouTube, Steviebeebishop, que no último dia 4 de maio postou a primeira versão da música como uma proposta de crítica à homofobia. Segundo ele, "há um quantidade nojenta de ódio na internet (especialmente no YouTube) direcionado a grupos minoritários (especialmente à comunidade LGBT)".
A intenção é de fazer algo leve e divertido direcionado às vítimas da homofobia, para ensinar a nós gays a se livrar do ódio e a se manter confiantes de quem somos, com a certeza de que não estamos sozinhos". Praticamente duas semanas depois, surgiu a versão francesa, organizada pelo site francês GayClic. O vídeo foi lançado na véspera do Dia da Luta Mundial Contra a Homofobia (17 de maio).

Para participar da campanha, basta prestar atenção nas seguintes instruções:
3. Tente gravar em algum lugar que identifique sua cidade (não serão usadas imagens obscenas no vídeo);
4. Preste atenção para a sincronia da velocidade do vídeo e da música "Fuck You";
5. Não tenha medo de usar a criatividade!
Muito legal o vídeo feito com a música da Lily Allen , e a letra da música tbm é muito interessante . gostei muito !
ResponderExcluirCa-Leo _*
Cheira minha virilha vadia.
ResponderExcluir