segunda-feira, 8 de junho de 2009

Documentários inéditos sobre diversidade sexual na GNT

Com o tema "O seu olhar melhora o meu", o canal pago GNT (Net/Sky) comemora o Mês do Orgulho Gay incluindo na sua programação documentários inéditos sobre diversidade sexual.
Temas como
mulheres e seus amigos gays, homossexualidade no Exército e os hijras, como são conhecidos os transexuais na Índia, pretendem ampliar a discussão entorno da homossexualidade. Para completar, o canal apresenta, pela primeira vez, filmes com a temática da diversidade sexual na faixa "Noites Quentes", você não pode perder.

A série de programas estreia no dia 21/06, à 0h30, com "Mulheres que Amam Homens Gays" (Fag Hags - Women Who Love Gay Men). O programa aborda os laços únicos formados entre mulheres e homens gays e discute como essas relações alcançam desde amizade, romance, até amor não correspondido.

No dia 28/06, à 0h30, o GNT leva ao ar "Hijra: O Terceiro Sexo" (No Man's Land), que explora as histórias de três Hijras para mostrar suas emoções, agonias e êxtases.
Na programação da faixa "Noites Quentes", o canal exibe no dia 24/06, às 2h, a comédia "O chá de panela de April" (April's Shower), sobre uma chef que revela sua relação com outra mulher para amigos e família.

Já no dia 25/06, à 0h, o GNT apresenta o documentário "Um amor na trincheira" (Soldier's Girl). Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Barry Winchell, um soldado de Fort Campbell, Kentucky. Ele trabalha para a Airborne Infantry, uma prestigiada divisão do exército americano. Uma noite, Barry e seu parceiro de quarto, Justin Fisher, vão a um popular clube noturno em Nashville. A atração da noite é a bela travesti Calpernia Addams. Atraído, encantado e confuso, Barry se apaixona perdidamente.

A programação segue com outros três documentários inéditos: "O Garoto do Pôster" (Poster Boy), que será exibido no dia 26, à 0h; "Visita Inesperada" (Friends & Family), dia 27, à 0h; e "Um Amor Inesperado" (An Unexpected Love), dia 30, à 0h.

Abaixo, você confere a programação completa:

Canal GNT - Mês da Diversidade Sexual
Mulheres que Amam Homens GaysDomingo, dia 21, à 0h30
Hijras: O Terceiro SexoDomingo, dia 28, à 0h30
O chá de panela de AprilQuarta-feira, dia 24, às 2h
Um amor na trincheiraTerça-feira, dia 25, à 0h
O Garoto do PôsterQuinta-feira, dia 26, à 0h
Visita InesperadaSexta-feira, dia 27, à 0h
Um Amor InesperadoSegunda-feira, dia 30, à 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário