sábado, 9 de maio de 2009

Transa á três



É mais forte do que eu esclarecer aqui um fato, cedo ou tarde, a sua hora vai chegar: o dia em que vão te propor uma transa á três.


Há muito se falava que o sexo deveria ser feito apenas por amor. É comum essa dúvida para muitos. Transar com alguém que se ama, ou que se quer bem, é bom. Porém, transar por transar também pode ser uma alternativa. Certa vez ouvi algo que fez sentido, mas que não lembro a autoria: "fome de amor se satisfaz com amor; fome de sexo, com sexo".


Generalizar a intencionalidade das pessoas é abrir um campo para equívocos e até preconceitos, cerceando a liberdade individual de manifestar suas diferenças. Cada pessoa, cada casal, deve ter resguardo o direito de escolher a forma de expressar-se sexualmente e vivenciar o seu prazer, claro, desde que não firam algumas regras sociais a exemplo de transar em público. Por outro lado, as pessoas não devem sentir-se obrigadas a vivenciar determinadas práticas sob qualquer tipo de pressão, inclusive aquelas veladas do tipo "todo mundo faz, então, também tenho de fazer".


Para não causar futuros conflitos na relação, deve-se procurar uma terceira pessoa que atenda às necessidades do casal e não apenas as de um ou de outro. Acho importante tb colocar algumas regras do tipo: carícias e intimidades devem acontecer dentro da relação e não fora dela, jamais existir programas a dois, ou mesmo telefonemas desnecessários com essa terceira pessoa, etc.


A expressão francesa ménage à trois significa "arranjo a três". O ménage é diferente do swing, que envolve a participação de pelo menos dois casais.


Bom, então vamos lá, se teu parceiro fez um pedido para realizar uma fantasia sexual dele, que é transar com você e com outra pessoa. Apesar de você sentir-se assustado com o pedido dele, vale você perguntar-se se existe a possibilidade - ou pelo menos a curiosidade - e a sua disponibilidade para realizar essa fantasia. Em outras palavras, essa fantasia também é sua?


O próximo passo seria conversar com seu parceiro expressando seus sentimentos e impressões em relação a idéia de realizar a fantasia de colocar mais uma pessoa entre vocês e para vocês. Esse é um detalhe importante: a terceira pessoa não será nem para você e nem para ele na relação, mas sim, para ambos. Daí a importância de o casal decidir em conjunto realizar, ou não, essa fantasia.


O consenso deve sempre ser respeitado e valorizado.


E se o assunto ainda te deixa encabulado, fique tranquilo, pois eu mesmo já beijei muito á três em baladas e adoro. E garanto que uma rapidinha no banheiro pode ser bom, e se for á três é melhor ainda!!!


E olha que tem muita gente famosa que tb adora, a última celebridade entregada pela mídia foi a Amy Winehouse que tentou convencer um casal de desconhecidos a fazer sexo a três em St Barts.


Galera, tenho que confessar que o sexo á três pra mim nunca foi um tabu e que em alguns momentos já foi mais forte do que eu... preciso dizer mais nada né?! rsrsrs


7 comentários:

  1. Nem sei por onde começar...
    Você consegue ser mais polêmico do que eu, aliás, acho que seu post complementa o meu sobre fidelidade...rs

    O sexo a três pode ser a 8 maravilha do mundo, ou o inferno... e eu já passei pelos dois.

    De tudo o fato é que eu concordo que tudo deve ser muito bem acordado antes. Quais os motivos, como vai ser, quais os limites, mas o principal disso tudo é CUMPRI-LOS.

    E você gosta de beijar a três?
    Não sabia amigo... nunca vi você fazendo isso!!! huahuahuahua

    AMOCÊ!!!!



    Ahhh......

    ResponderExcluir
  2. To no Blogspot agora!
    Por sua causa!

    ResponderExcluir
  3. A principio axei o seu blog muito interessante , mas ...
    Em relação ao sexo a tres , creio q ambos tenham q estar satisfeitos e resolvidos amorosamente e até mesmo sexualmente com seu parceiro . Pois passei por uma situação , onde meu namorado e eu resolvemos experimentar ,encontramos uma pessoa legal e tal , resumindo , na hora a outra pessoa sentiu muito interesse por mim e acabou provocando cíumes no meu parceiro . Tentamos outra vez e tbm não tivemos sucesso , rsrs .
    Então comecei a imaginar : Será q é bom mesmo ter uma terceira pessoa junto a vc e seu parceiro para transas casuais para apimentar a relação ?!
    Creio q quando é um amigo e q conhece um outro amigo , ai sim é legal , não ha envolvimento amoroso com ninguem e sim o tesão ! ( Não sou contra ao sexo casual ). Então se torna como eu sempre digo , Uma " brincadeira " legal .
    Entao quande se mexe com sentimento é dificil !
    Será q fui claro ?! rsrs
    Abraços !!!

    Ca-leo _*

    ResponderExcluir
  4. MUito legal a tua posição ca-leo... dá para falar disso em novos post aqui no blog.. valew pelo cometario!! bjus...

    ResponderExcluir
  5. Se você estivesse, eu faria um gostoso sexo a 3.

    ResponderExcluir
  6. Bom texto, mas faltou você citar a fonte na qual você se baseou para montar o seu texto: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/sexo_a_tres.htm.

    ResponderExcluir
  7. Sexo a três é uma faca de dois gumes; pode dar um "up" na relação ou pode desgasta-la ( me parece o mais comum)....

    ResponderExcluir