
Estes grupos que promovem a chamada "reversão" da homossexualidade utilizam métodos que vão desde a regressão ao condicionamento psíquico em vistas de obter o objetivo. Em reuniões de grupo, promovem palestras, propagandeando teorias psicologizantes que não encontram respaldo teórico para seu embasamento. E todos estes grupos são unânimes em dizer que o homossexual masculino é fruto da influência de uma mãe autoritária e de um pai ausente (hum.. conta outra!.. Freud já disse isso com mais elegância... rsrsr). E é também comum dizerem que a homossexualidade é consequência de abuso sexual infantil ou de experiências não bem sucedidas com pessoas do sexo oposto, ou seja, acham que todo gay é um hétero frustrado na cama... (Aaaa... se eles soubessem o quanto agente se realiza em uma!!) rsrsrsrs.... Para eles galera, homossexualidade é comportamento adquirido e as pessoas não são homossexuais, mas "estão" homossexuais e, por isso, podem deixar a homossexualidade. Querem dizer que estamos doentes e precisamos de cura... (huhum...."tratamento" neles e não em nós!! rsrsr).

Portanto,os profissionais (aqueles dentro destas igrejas) que promovam ou prometam a tal reversão devem ter seus direitos de exercerem a profissão cassados, pois o que fazem desobedecem as normas que regem suas atividades profissionais. Usam de métodos falaciosos, não mais em vigor, desatualizados, para promoverem seus engodos. O que fazem coloca em risco a saúde mental e até mesmo as vidas de pessoas que ainda não encontraram estabilidade emocional para assumirem suas sexualidades. Não estão a serviço da ciência, estão a serviço de uma fé pervertida e de uma igreja evangélica homofóbica, que precisa ser combatida e desmascarada cada vez mais.
A existência deste tipo de coisa coloca em risco a saúde mental e física de milhares de homossexuais. Porque ninguém fica gay, não trata-se de uma opção ou escolha, as pessoas precisam entender isso de uma vez por toda!!!

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVoltando a falar sobre Queer As Folk , opersonagem Emmet , ele passa por um desses encontros para poder se curar. Era como os integrantes do grupo diziam , eles iriam ver a LUZ , e assim se livrar do q eram. Creio q pessoas assim sejam se total pensamento retrógrado , com certeza doentes .E eu ate ouzaria dizer gays fustrados por algum motivo , assim tentando pregar essas palavras , para q possam esconder a sua condição gay . Em relação a novela , eles não poderiam ter dito q ele era um ex gay , mas sim , um gay q se apaixonou por ela e quiz tentar , possa ser q ele fosse BI . Não tem como existir um ex-gay , o nosso instinto e maior .
ResponderExcluirCa-Leo _*
é..não dá pra aceitar isso! ex-gay...rs..será mesmo?
ResponderExcluirabração!
Ha.. muito legal Ca-leo, adoro teus comentarios e obrigado por estar sempre de olho por aqui!! Tua opiniao é sempre muito imporetante guri!!! Valew msm...
ResponderExcluirvalew vc tb Boninho!! obrigado amigo!!!
ResponderExcluir