sexta-feira, 29 de maio de 2009

FORTE DICA: O documentário "I am because we are" feito pela Madonna


Você sabia que a Madonna fez um documentário sobre as mais de um milhão de crianças que ficaram órfãs devido ao vírus do HIV na África? Pois é meus amigos... vale a pena conferir!!!
Disse Madonna sobre o documentário em entrevista:"Eu fiz esse documentário por que eu sinto que essa é uma história que o mundo precisava ouvir".
O vídeo não está disponível para o nosso território no Youtube (Classic!), mas se você se interessou o trailer pode ser visto no website.

Visite para maiores informações: http://www.iambecauseweare.com/

3 comentários:

  1. Assistir o documentário, meu coração ficou dolorido por ver o sofrimento dessas crianças. O documentário feito pela cantora Madonna foi maravilhoso e fiquei pensando como podemos viver em mundo tão desigual. Quando acabou o documentário fui para o meu quarto e chorei muito de tristeza. Wilma Dutra

    ResponderExcluir
  2. Tambem vi o documentario ontem dia 08/01/2010 na HBO e fiquei muito chocado e triste, como vou poder ajudar essas crianças? Como?????
    Precisamos fazer alguma coisa !!!
    Jairo Coelho

    ResponderExcluir
  3. Hj 24/01 acabei de assistir este documentário na HBO, estou sem palavras por tudo o que ali foi relatado.Sou negra tb e ver akelas crianças doentes, orfãs e sem nenhuma perspectiva de vida me doeu o coração.Quero divulgar para o mundo este documentário.O site oficial está em inglês, tem algum site em português?
    EU QUERO FAZER ALGO POR ESTAS CRIANÇAS!!!
    Lidiane Nicolau

    ResponderExcluir