sábado, 23 de maio de 2009

"Do começo ao fim"

Fiquei sabendo esta semana do longa “Do Começo ao Fim” que conta a história de dois irmãos que vivem um amor incondicional, nada tradicional e inaceitável aos olhos da sociedade, com um pouco de homoerotismo como disse o site “UOL”, o diretor Aluízio Abranches, ao meu ponto de vista (analisando o trailer) soube levar bem o tema.



Galera, vamos parar e refletir nesse avanço no cinema Brasileiro, alguém aí imaginava um filme homossexual tratando do caso de irmãos incestuosos no BRASIL? Eu acho que já era hora e super indico, mas sinceramente não esperava um tema tão polêmico. Se bem que... eu acredito que a relação incestuosa retratada não é mais polêmica do que o fato de serem dois homens. "Já li comentários indignados sobre o filme por causa do incesto, mas tenho certeza de que o que incomodará mais as pessoas será o fato da relação ser entre dois rapazes. A homossexualidade é muito mais tabu que o incesto entre irmãos", esperem pra ver e guardem bem o que eu digo!!!

Contudo, agora é deixar as criticas,elogios e bafos (não podia deixar o lado mona morrer) acontecer, tenho certeza que isso não vai faltar. O filme está em fase de finalização e deve ficar pronto em três meses, e ainda não tem data de estreia definida, por isso fiquem de olho!!!

2 comentários:

  1. Olá Fabio,
    Gostei muito do post, ainda não conhecia esse filme, mas me interessei em ver ele, esse tema realmente no BR é meio complicado, mas é muito comum sua discussão em alguns ramos de minha área (a Psicologia), bom parabéns pelo blog, adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado felipe, fico feliz que tenha gostado amigo... prazer ter vc por aqui tb!!! abração!!

    ResponderExcluir