quinta-feira, 28 de maio de 2009

SABOREIE O RESULTADO DA ENQUETE DESTA SEMANA: 'Você tem um diálogo aberto com seus pais sobre sua sexualidade?"

Quantos pais se sentem à vontade para falar com os filhos sobre sexo? Muito poucos. Prova disso foi a enquete que realizei durante esta semana aqui em meu blog. E como aqui eu mato a cobra e mostro o pau, estão ae de "sobremesa" e na tela os resultados: infelizmente 61,5% dos entevistados não possuem este diálogo aberto sobre sexualidade com seus pais, contra apenas 38,5% que dizem ter.



Acho que muitos pais ainda não perceberam que falar sobre sexualidade com seus filhos é como saborear uma enorme fatia de um delicioso quitute, sem peso na consciência e nenhuma preocupação com dietas, pois quanto maior a fatia... menor será a fome!

Por isso, lamentavelmente me leva a crer que a televisão e as revistas continuam a ser a maior fonte de informação para estas pessoas. E nós sabemos bem o quanto estas mídias ainda estão defasadas nestes assuntos, principalmente a Tv quando se trata de homossexualismo!!!
Falar de sexualidade sem tabus ainda é um grande tabu nada doce!!!

Obigado pela participação de todos e fiquem ligados que ainda esta semana teremos uma nova enquete saindo do forno pra vocês.

3 comentários:

  1. Oops... a legenda ta invertida!

    ResponderExcluir
  2. Oops.. foi mal! Já corrigi Rafa, valew pela correção amigo!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente a sexualidade é um assunto bem dificil de ser tratado principalmente com os pais.

    Imagine só, se assistindo cenas de sexo na TV com eles perto já é algo extremamente desconcertante imagine tratar abertamente um assunto tão delicado como esse. Sinto que ainda é um tabu e que deve ser quebrado sim.

    É uma pena que a maioria das pessoas não tenha um diálogo aberto. Tudo ao seu tempo...

    Abração.

    ResponderExcluir