terça-feira, 19 de maio de 2009

Out & About - mega dica

Num domingo destes, assistindo na Tv aquelas babaquices (nem vale a pena falar o nome dos programas rsrs) que as grande emissoras de canal aberto transmitem, fiquei "enojado" e me bateu uma saudade de ver coisas interessantes como era o programa Out & About por exemplo.

Pra quem não conhece, aos domingos do ano passado, o canal Multishow, da Globosat, passava o programa australiano Out & About, que mostrava dicas 'gay friendly? E entrevistava personalidades da cena GLS em grandes cidades do planeta.

As atrações de cada episódio eram comandadas por Gabriel (o atrevidinho do programa), Kate (uma Dj norte americana) e o australiano Marc (todos integrantes originais) e apresentadas em português por Letícia Menetrier, uma simpática brasileira lésbica radicada em Buenos Aires (foto á dir.).

A intenção de Out & About era mostrar mais do que apenas pontos turísticos e dicas de vida noturna em cada cidade, era mostra o dia-a-dia de profissionais gays reconhecidos em seus ramos de atuação, além de trazer curiosidades de temática GLS - o que tornava o programa realmente interessante e divertido
.

Me lembro bem que no primeiro episódio dedicaram à Paris e foi muito legal. E os próximos destinos eram Miami, Amsterdam, Estocolmo, Melbourne, Los Angeles, Mikonos e Berlin.

Inesquecível também eram as entrevistas do gatíssimo apresentador Marc (na foto á esquerda)... como uma em que assisti uma vez dele com uma transexual chamada Galia, uma figura que aos domingos promovia festas para cerca de duas mil pessoas na boate Le Queen (quem já foi sabe que a boate é mesmo enorme e que por lá rola de tudo!).

O mais bacana de Out & About, era que o programa apresentava uma imagem positiva de "gays, lésbicas e todo mundo que se encaixa no meio", e sem pedir desculpas por tentar colocar toda esta "fabulosa diversidade" em um só lugar. Posso dizer que, se você gosta de gays e lésbicas, deve assistir ao programa. E se não gosta, também.

Pena que a temporada de 13 episódios da Multishow já se encerrou, mais se você quiser dar uma conferida, acredito que ainda consegue encontar algo lá no you tube, afinal lá se acha quase tudo.

4 comentários:

  1. Interessante.... vou ver se acho pra baixar.
    Pirataria RULES...rs

    ResponderExcluir
  2. quero ver sua lista de desejos hein!

    ResponderExcluir
  3. Prepotência?
    É por essas e outras que eu amo você tanto!

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia quando passava no Multishow aos sabados, ótimo programa...

    ResponderExcluir