quarta-feira, 13 de maio de 2009

Na onda das frutas

O funk carioca normalmente nos brinda com tendências que beiram o absurdo. Lógico que em 2008 e 2009 não poderia ser diferente, né? Atualmente, o país foi invadido por uma onda de mulheres-fruta. É mulher isso, mulher aquilo, e muita gente ainda não sabe direito quem são, nem de onde saíram essas figuras que estão povoando o imaginário popular. E aproveitando a deixa do artigo anterior, são elas tb as campeãs em abusar do photoshop para os retoques em fotos, pois a maioria sem o uso desta ferramenta são um horror!! rsrsrr

Não contentes com a mulher melancia, morango, banana e até filé... advinhem o que vem agora?... certamente você vai passar longe do novo nome que inventaram, eu mesmo confesso que jamais imaginaria! Acreditem se quiser, vem ae a "Mulher Caviar".

O que você acha deste novo nome? Será que só eu é que acho um absurdo? Tipo, caviar é ovo de peixe, e com o devido perdão a quem porventura goste da iguaria, é uma coisa fedida e asquerosa (pelo menos aquele que eu provei era). Então como é que uma pessoa, um ser humano, com seus 46 cromossomos, que foi concebida, gerada durante 9 meses, alimentada por seus pais e crescida pela natureza, tem orgulho de auto-denominar “mulher caviar”? O que será que aconteceu? Acabaram as frutas disponíveis no mercado? Ou já que caviar é mais caro, a pessoa pensou que desta forma iria se valorizar?”“Será que a mulher caviar é caviar pq tem espinhas na cara? pq tem furúnculos por todo o corpo? não consegui visualizar a estratégia de marketing dessa pobre coitada…”


E olha que falar deste assunto não é só mais forte do que eu não... tem até gente famosa falando disso, como é o caso da nossa conhecida Preta Gil.


Em fase de produção do seu primeiro DVD e fazendo shows no exterior, Preta Gil tem tido pouco tempo para postar em seu blog (que por sinal é muito legal e tô sempre de olho), mas foi só o vôo que a levaria para Cabo Verde ser cancelado – para ela ir correndo escrever.O tema de seu último post serviu para festejar a popularização das mulheres frutas, ou melhor, das mulheres curvilíneas na mídia.



Disse Preta Gil:
“Entrei na internet, e me deparei com fotos da
Mulher Filé na praia. Ela é somente uma das carnes do meu rodízio! Adoro! Onde isso vai chegar? Apesar de ter minhas críticas a esse fenômeno das mulheres frutas, o que vejo de fato, é o que eu já sei há muito tempo: mulher brasileira é boa! É gostosa, tem carne, tem bundão, tem coxão e muitos outros 'ões'!”, e escreveu ela para desabafar em seguida:
“Fui criticada, sacaneada, e por que não dizer, humilhada, com piadinhas sobre minha forma física por ser justamente esse tipo de mulher. Agora, vejo mulheres com o corpo igual ou parecido com o meu, sendo admiradas pelos homens e, principalmente, taxadas de gostosa pela mídia. O que será que aconteceu? Quem mudou?”, deixou Preta esta pergunta disfarçada de crítica no ar.

Então, espantado com esta “Nova Ova, ops… onda de mulheres com nome de fruta e de comida chique”, fico imaginando qual será o próximo tipo de Mulher: Mulher Caranguejo (aí vc tem que tomar cuidado pra ela não te cortar), Mulher Tomate Seco, Mulher Lagosta… e a Melhor de Todas: Mulher Escargot!!

E confesso ainda que eu tenho muito medo que esta onda também pegue para os homens, já pensou? Homem abacaxi, homem kwi (peludo por fora e fruta por dentro), etc ... rssrsr.

Já que entrei nesta viagem de hortifrutimulher te pergunto: que tipo de fruta você seria? Eu já tenho a minha!!... rsrs

2 comentários:

  1. O Grande filósofo, mebro da academia brasileira de letras ZECA PAGODINHO exeplica porque desse nome: "Você sabe o que é caviar? nunca vi, nem comi, eu só ouço falar..."

    A minha fruta??? HUMMMMM
    Cana é fruta? hauhauhauhauhuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. hummmmm......se banana tivesse caroço, essa eu chupava inteirinho!!!
    hahahahahahaha
    (eu tinha que postar alguma coisa pervertidinha aqui, senão não seria o famoso tanaka!!!!)
    hahahahahahahahaha
    bjo-bjo!

    ResponderExcluir