domingo, 24 de maio de 2009

Banheirão

Nunca tentei ser um moralista, nem tenho currículo para isso, mas existem alguns comportamentos que não concordo e mantenho distância. Dias atrás estava falando com um amigo sobre banheirão, ele me perguntou se eu já fiz e minha resposta foi não, e um dos motivos é porque não concordo com a abordagem que é feita nos banheiros. A cena é típica: entramos no banheiro e vemos todos os mictórios lotados, vamos ao reservado, lavamos as mãos e observamos que as mesmas pessoas que estavam no mictório quando entramos no banheiro, ainda encontram-se lá, todas olhando para você como se você fosse uma carne de açougue em exibição.



Certa vez fui ao banheiro do Shopping Dom Pedro aqui em Campinas e fiquei surpreso com o buraco na divisória do reservado, era um buraco grande que cabia uma mão, sem contar nas mensagens que estavam nas portas dos banheiros, tipo: Como sua mulher / Está a fim de dar? / Quero neca de negão / Dou e chupo / Me come... entre outras. Parece que Perdeu-se a magia de paquerar, de flertar, o sexo é mais rápido do que a paquera, já vi comunidade de Orkut onde os participantes marcam encontros em banheiros, as pessoas se esquecem que vivemos num mundo de imagem (como disse num post anterior aqui no meu blog), não podemos negar isso e dizer que isso não é importante. Vendemos uma imagem para a sociedade, quando ela é negativa pagamos um preço alto por isso. O que há de errado em ver uma pessoa interessante no banheiro, sair do banheiro e ir para um motel fazer sexo? Porque o sexo tem que ser praticado no banheiro?


No ato do banheirão o direito coletivo sobrepõe o individual, e nenhum individuo tem o direito de fazer sexo num banheiro coletivo, não se pode expor crianças à visualização de tais cenas. Estamos vendo o desenrolar da CPI da Pedofilia, aliás eu sou a favor da criação de banheiros infantis em locais públicos.




"Não sou contra o banheirão, sou contra o tipo de abordagem, sou contra a degradação da imagem que tal ato gera". O banheiro pode ser palco de um encontro, duas pessoas podem se ver e se interessarem uma pela outra no banheiro, mas não pode ser berço para o saneamento da fome sexual de dois indivíduos: o banheiro é público, de todos, e o restante da sociedade não é obrigada a compactuar os atos "viris" e sexuais de outros indivíduos. Quero entrar num banheiro e não ver o apelo sexual, pretendemos uma sociedade de Direito, e devemos nos portar como tal, existem tantas saunas e cinemas onde a pegação é mais proveitosa e assertiva, não entendo o porque perde-se tanto tempo em banheiro. E, de quebra, joga-se na lama a imagem de toda uma luta homossexual para a construção e participação nesse Direito.

83 comentários:

  1. "Com emoção é mais gostoso"
    Acho que quem vai em busca do sexo anônimo dentro de um banheiro, naum vai apenas pelo prazer do sexo, mas o fato do local ser arriscado e de alguém lhe ver quando entrar torna uma situação de fetishe.
    Entendo seu ponto de vista de manchar uma imagem criada e que de uma hora pra outra tudo o q construiu ir pelo ralo ao entrar alguém conhecido pela porta do banheiro. Mas essa é a graça do negócio...arriscar, fazer escondido, com medo. E isso é valido não apenas em banheiros...nas trilhas da galheta em Floripa, nos metrôs de SP ou em qualquer outro local público. Entendo se não concordar comigo...mas a paquera acontece sim, olhares com o estranho...deixam o sexo anônimo mais gostoso.
    Naum adianta...a curiosidade faz parte da vida social de qualquer gay.
    Não vou fazer uma suruba num banheiro público...é questão de bom senso e no máximo só pegação e dalí seguir em diante para um motel.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu jápercebi q por aki no Rio onde moro , alguns mercados começaram a colocar vigias dentro do banheiro devido ao excesso de pessoas em q ficavam dentro do banheiro fazendo pegação . E é como vc disse , entra no reservado e as q estavam no mictório permanecem lá por muito tempo. Uma vez entrei em um banheiro e vi um kra fazendo sexo oral no outro , quando eu entrei eles não me viram e quando perceberam q eu estava lá ficaram sem jeito , ai eu disse : Sem neuro , pode continuar aew , rsrs .
    Nunca conheci ninguem em um banheiro , mas concordo com a sua posição ,sobre a abordagem . Seria legal q acontecesse como em uma fila de banco , uma loja , em um supermercado e tal. Tudo acontece atravez do olhar , da paquera , assim rolando o interesse e não entrando em um bnheiro e a pessoa indo direto metendo a mão no seu penis e pedindo pra colok a boca .



    Ca-leo _*

    ResponderExcluir
  3. sou meio suspeito prá falar sobre o assunto, pq eu já fiz "de um tudo" nessa vida......mas acredito que toda a bee fez ou ainda vai fazer um banheirão......hj considero super clichê (tipos perdi a paciência), não é confortável (hj em dia não consigo ignorar a sujeira e os odores de banheiros públicos) e duvido que alguém arrumou namorado num lugar desses (meu "sininho" tá batendo, eu preciso me casar!! heheheheh)......então não fico perdendo meu tempo.......mas tb não recrimino quem faça (desde que não insista fazer comigo!!!)....o lance é siga seus instintos e desejos, mas respeitando quem só quer usar o banheiro para o que ele realmente é destinado!!!
    bjo-bjo galeni (tá bombando!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Pois é. O assunto gera mais risos do que comoção. Nesse mundo se espera de tudo e a cada dia eu me deparo com uma nova novidade, com pleonasmo mesmo, pois é cada coisa absurda que eu paro e penso: Nossa, não acredito que isso existe!
    Mas enfim, sou do tipo que também não liga pra quem faz não. Não tenho fetiche, mas encaro como sendo um pra muitos. E posso suspeitar que haja lugares piores, ah com certeza.
    A situação é que envolve público e neste estão as crianças. Talvez um lugar mais discreto ou só voltado pra isso seria o ideal, para os mais "soltinhos".

    Abração, Maykon!

    ResponderExcluir
  5. Bem eu não vou mentir e dizer q nunca fiz, acho interessante o clima de perigo, mas qdo fiz era de madrugada em um supermercado com o banheiro vazio.

    Mas eu concordo com voce com a questão do açougue. E o pior de tudo, é q muitas vezes ninguem respeita os hetero, é como c lá fosse mais uma sauna.

    Isso denigre e muitoa nossa imagem.

    ResponderExcluir
  6. Não vou discrodar que é errado, mais concorco com o Clima!!! È muito excitando.
    Aonda acrescento serve de "Utilidade pública", principalemnte para casados e pessoas que não frequentam o meio gay, posso afirmar que em especial locais como hipermercados os banheiros em sua maioria não são frequentados por viadinho e sim por homens, executivos, pessoas de nivel social e casados. Sei disso porque fui frequentador por um bom tempo de um hiper prox de casa.. percebia sempre as mesmas pessoas e no mesmo horários. FIZ BOAS AMIZADES É SERIO. ARRAJEI ALÉM DE 2 PARCEIROS CASADOS 2 AMIGOS... Devido ao estado civil de ambos e de tantos outros aquele era o único lugar para aliviar-se, Não acho certo o que ele ou qualquer um outro faça, mais que acontece isso acontece. Todos do shopping Hiper ou qualquer que seja sabem ouvi esse comentário de um gerente, só não podem é extrapolar, queria "ele"(o gerente) que mulher tb frequentasse o banheiro.
    Afinal caçadosres de plantão sabendo respeitar e não sujar todo o banheiro que maç tem??

    ResponderExcluir
  7. Cara, já fiz sim e se rolar alguma coisa faço de novo. Não acho legal, mas o tesão fala mais alto as vezes. Não recrimino nem apoio quem faça, já que cada um sabe o tesão que tem ... apenas tomem muito cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo,muito cuidado.mas que da tesao da..to viciado nisso.abç.

      Excluir
  8. Eu frequento banheiros desde os 18 anos. E me arrependo de não ter frequentado desde antes. Sou gay, comecei com dois garotos no fundo do quintal, cresci bobo nisso, e totalmente travado, enrustido. Minha vida sexual é uma porcaria, não por causa do banheiro, mas por causa da minha falta de capacidade de vivê-la. E se não fossem os banheiros eu já teria enlouquecido. Não tenho uma vida social legal, não tenho amigos, não frequento o meio, nem mesmo balada de cara hetero. Simplesmente não soube me desenvolver no lado afetivo e social do jeito que qualquer outro cara faz. E a única coisa que eu faço é dar uma escapada, deixar alguém encostar no metrô ou espichar o olho e talvez a mão num banheiro. E já fui sim só pra isso, várias e várias e várias vezes. É vazio? É. É ineficiente? É. E quase sempre é mais frustrante do que exceitante. Nunca fui ao banheiro pelo risco, mas pela segurança. Nunca saí com um cara pra nenhum outro lugar, porque tenho medo e não iria pra algum lugar com um cara sem ter pra onde correr. Porque sou um fracasso. Eu sei. Mas, pelo menos, é uma saída. É isso. Falou. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amigo, você não é um fracasso!!! Você simplesmente ainda não teve a oportunidade de estar ao lado de um companheiro que o ame e valorize. Todos nós passamos por situações difíceis na vida e sempre aprendemos com elas. No seu caso, essa situação acabará despertando um desejo cada vez maior de buscar novos horizontes e viver situações mais felizes... e quanto maior o desejo, maior a possibilidade de concretizá-lo. Desejo a você boa sorte e que sejas muito feliz Cláudio. Um abração.

      Excluir
    2. Quando li, pensei que tinha sido eu q tinha escrito! Minha história é igual a sua! Igualzinha mesmo!

      Excluir
    3. 993876025 me adiciona no zap pra nós conversa

      Excluir
    4. 993876025 me adiciona no zap pra nós conversa

      Excluir
  9. Já fui, mas no máximo o que rolou no banheiro foi uma pegadinha. Geralmente, trocava olhares de desejo para depois seguir a um local mais reservado (como motel). Tenho o telefone de um casado que sempre que podemos, marcamos uma foda. Sexo em público não me atrai, prefiro estar a dois e localmente privados.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Claudio, você resumiu a situação como ninguém. Para mim, fazer banheirão é isso: mais uma manifestação doentia da sociedade. E expõe os homossexuais como pessoas doentes e desequilibradas. Lembro de minha professora de ciências do ginásio falando algo óbvio: o banheiro é um local para defecar e urinar. Não é um local propriamente limpo para outras atividades. Me considero saudável, bonito, inteligente... Acho gostoso olhar, jogar aquele charme, paquerar homens que acho atraente... Às vezes nem rola, mas fica aquele gostinho de que ele me olhou, me desejou... E não vejo lugar melhor para o sexo do que a cama... a minha cama. É mais completo, mais aconchegante. Portanto, vejo problema em fazer sexo em banheiro público, sim. Falta de higiene, desrespeito com os outros. E acho que também ficou bem claro: Um problema de pessoas reprimidas que não conseguem dar espaço a sua sexualidade, em espaços mais proveitosos. Apesar de entender que cada um queira liberar seu tesão, acho que os outros não são obrigados a presenciar. Sugiro mesmo um bom psicoterapeuta. Acho que é um investimento bem proveitoso. Afinal, a vida é uma só. Um beijo a todos. Usem camisinha.

    ResponderExcluir
  11. visitem site de banheirão.

    www.banheirobrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. pra mim a maioria que faz sacanagem em banheirao não esta nenhum pouco preocupado com a luta homossexual. eu mesmo nao estou hoje eu fiz banheirao e foi muito massa. geralmente são caras q nao querem ser descobertos e nme demostram ser gays. se consideram homem e nao querem viver ou casar com outro homem. é apenas sacangem o gosto sujo e prazeroso da virilidade que as mulheres nao podem nos dar. gosto do banheirao mas dele vazio logico só eu eo cara e ficar experto pra nao ser pego.

    ResponderExcluir
  13. Ah perai'. Um pauzão duro dando sopa eu não recuso. Claro, crianças jamais e inclusive muito respeito nessa hora. Mas uma punhetinha relaxa, e' superpratico e não rouba nada de ninguem.
    Por favor listem ai' uns banheiroes pra galera curtir .

    ResponderExcluir
  14. Gente fala sério.
    Tem gente aí que parece que achou a boca no lixo pra sair colocando em qualquer pau que acabou de encontrar.
    Sinceramente dá nojo, coisa fácil, antes fosse paga.

    ResponderExcluir
  15. "Gente fala sério.
    Tem gente aí que parece que achou a boca no lixo pra sair colocando em qualquer pau que acabou de encontrar.
    Sinceramente dá nojo, coisa fácil, antes fosse paga. "


    HASUHASUASHasuh ri demais disso

    ResponderExcluir
  16. J... 17 anos...
    Ain.. ja fiz tantoo banheirão nessa vida, desde quando descobri aos 16 anos...
    Vi que tinha um buraco na porta, onde dava para ver os caras mijando no mictório, fiquei olhando até que alguem começou a se masturbar, era um garoto jovem da minha idade, eu abri a porta tremendo e me masturbei pra ele, foi algo tão estranho, mas tão tentador que eu chamei ele pra entrar no reservado comigo... rolou apenas sexo oral, e dai poir diante frequento tantos banheiros públicos que ja perdi a conta que quanto ja chupei, ja dei e ja comi fazendo banheirão. Claro com muito respeito e cuidado, apesar de que ao entrar no banheiro pra essas coisas ja é falta de respeito com o rpóximo, porém não vejo se estou fazendo mal a ninguem então minha preocupação é só de alguem perceber e pegar mal não só pra mim, mas tb pelo fato do preconceito, de falarem mal dos gays... isso acho que é comum em todo ser humano, isso é um fetiche que a sociedade gay consegue realizar pois fazem sexo com o mesmo sexo, então usam um único banheiro. Mas tenho certeza de que se banheiro fosse unisex (homem e mulher) tenho certeza de que seria uma putaria do mesmo geito! Não seria? então em partes concordo com você, só pelo fato que de a sociedado gay te que dar o exemplo e se por no seu devido lugar, e não continuar alimentando essa má fama que temos! Então eu digo, quer fazer banheirão, faça, se cuide e ~seja discreto respeitando os heteros também... porém tenha consciencia de que caso você se esponha demais e seja preso, ou algo assim do tipo, você estará contribuindo com o preconceito e ajudando a sujar mais ainda a imagem que temos da sociedade, que gay só pensa em sexo, e não é só isso que somos... somos seres humanos, de carno, osso e sentimentos... e não uma maquina de sexo!
    É essa minha opnião!

    ResponderExcluir
  17. APOIADO ! .. hj aconteceu isso, fui no shopping e o cara me chamou pra ir no banheiro com ele DO NADA !! .. ai ridiculo isso .. não sou contra o desejo de fazer isso, pois todos temos nossas fantasias, agora a pessoa PRATICAR já é uma coisa super nojenta, imunda, ridícula, aff .. adorei o blog ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a senhora deve ser SUPER FEMININA, hein!?
      uma MAITE PROENçA! se o cara te chamou pra ir no banheiro com ele quer dizer que a snra é uma MULHER PRATICAMENTE! a loak!

      Excluir
  18. eu adoro banheirao sempre vou la da pra vc conhecer muitas pessoas é uma delicia vc chupa e eles te chupam quem nao gosta de uma sacanagem é muito bom eu recomendo.......

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal. Até o começo desse ano eu não tinha feito nada em banheiro, lógico que já tinha visto cara se masturbando e dava tesão, mas me recusava a tentar algo, aí como o post é de Campinas, aconteceu comigo em um banheiro publico de uma cidadezinha vizinha, o banheiro está quase sempre deserto, a primeira vez em janeiro já meti COM CAMISINHA, aquele dia estava com muito tesão, um cara legal me abordou, fomos pro reservado e fizemos ali, em fevereiro rolou de novo, o cara me chupou e agora em março outra, mas com o banheiro sempre vazio. Vou lá mijar mesmo, mas se tem um cara que chama atenção e o banheiro ta vazio não vejo desrespeito, caso contrário não rola. E como vários falaram, geralmente são caras que vc não imagina que curtiria essas coisas, discretos, assim como eu sou. O tesão acaba falando mais alto. Mas bom senso e respeito é bom ser usado em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  20. Pelo foto vc é o cara da elus vem com falso moralismo agora ja vi vc varias x no banheirão tb secando os caras tb trab no shopping e ja percebi seu comportamento vc sai do loja e so frequenta o banheiro do outro lado do shopping onde a pegação acontece pq sera hem.

    ResponderExcluir
  21. Quem conhece o wc,do Shopping ,ouro verde de Campinas .?ja estive por la...que me conta de alguma novidade agradeço.
    é seguro ?Me parece que alguns segurança tbm participa sera verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade. Sou segurança 19 998167133 interessados. Sou versátil. Bora pro PRAZER!!! Entre machos...

      Excluir
  22. eu conheço mas nunca tem ninguém lá, sempre vazio e a porta de entrada da de cara pos miquitorios, nem rola nada

    ResponderExcluir
  23. Na Unip Campinas, sempre rola pegação no banheiro do Bloco A, 1º piso em cima do refeitório.

    ResponderExcluir
  24. Pegação mesmo rola no banheiro do iguatemi so putariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rss rsss

    ResponderExcluir
  25. Muito legal o seu blog estou fazendo também um blog sobre pegação nos banheiros,
    acessa ai e me diz o que achou:http://diariobanheirao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Qual é o melhor banheiro do dom pedro pra isso??

    ResponderExcluir
  27. Sou tb contra a pratica do banheirao. Sou gay e assumo que sinto tesao nessa pratica. Fiz por uns dois anos. mas percebi a espozisao de menores a essa situaçao. Sou GAY mas nao acho correto expor pais e principalmente os filhos a essa pratica. Prezenciei muitas situaçao de pais entararem no banheiro para ver se nao avia a situaçao antes de permitirem que seus filhos entrasem. Sou GAY e gosto. Mas acho que o respeito ao que e publico deve ser primordial. SOU CONTRA O BANHEIRAO. UM PAI HETERO TEM TANTO DIREITO A IR A UM BANHEIRO PLUBRICO SOZINHO OU COM O SEU FILHO COM UM SER HUMANO GAY TAMBEM TEM DE IR NO MESMO BANHEIRO. Eu gosto mas eu nunca olho no pau alheio em banheiros publicos. Me da tesao. Mas eu tenho respeito proprio e respeito o gosto alheio.

    ResponderExcluir
  28. A pegaçao acontece no Shopping Dom Pedro, Campinas, no banheiro ao lado dos Lustres Yamamura... Hoje vi uns caras se pegando lá. Até eu dei uma gozada...

    ResponderExcluir
  29. Campinas, está precisando de um novo local para pegação, no estacionamento da lagoa não dá mais, só tem tarado atrás de casais heteros e bichinhas.
    Dentro da Lagoa a guarda está fiscalizando.
    Deixem ai sugestões de novos lugares.

    ResponderExcluir
  30. Faço banheirão sempre que posso. Sou casado, hetero ( mesmo), tenho nojo só em pensar em algum barbudo muito próximo, beijo em homem .. lhheeco..!! jamais, porem, em pau duro punhetando é o maior tesao... já punhetei e fui punhetado... mas é só isso que me interessa... Nunca vi ninguem fazendo banheirão e desrespeitando quem nao tem interesse. nunca vi nunhum exibindo na frente de crianças... Para os caras que ficam aconselhando "psicólogo" para punheteiros informo que a maioria dos "psicologos, terapeutas,psicanalistas" e demais do gênero são normalmente homo enrustidos ( muitos declarados)... Nada que possam lhe dizer sobre tesao tem qualquer valor... Curtam o banheirão com maior tesao, sempre com respeito aos que não se interessam, e jamais perante crianças. Banheirão é para homo, hetero, bi, indefinidos, no armario, fora do armario... Banheirão é democrático. Viva o banheirão. Fora os falsos moralistas.

    ão

    ResponderExcluir
  31. SAMECH- TANTRA

    Centro de Desenvolvimento Pessoal para Homens

    http://www.samech-tantra.com

    Tantra para Homoafetivos em Campinas
    Seu corpo vai vibrar em êxtase ao experimentar os novos níveis de orgasmo e prazer...​
    samechtantra@live.com

    ResponderExcluir
  32. Algum lugar galera pra putaria.. Iguatemi já era, nao é o mesmo, Dom Pedro ta extinto e nao sou do meio, mas curto um macho me chupando gostoso... Algum lugar por aí em CAMPINAS deixa resposta, vamos ajudar pra pegação nao acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae cara blz? cara me escreve por email, curto cara discretos , n curto caras frescos, somente para não afetados ... sigilo é essencial disretocdiscreto@yahoo.com.br

      Excluir
    2. email correto : discretocdiscreto@yahoo.com.br

      Excluir
  33. Fui nesse Centro Samech hj, achei tesão a massagem e o mlk que fez tb é gostosinho, todo tatuado, pauzudo.
    Eu curto um lance assim, de pegação, esfregar, curtição, se alguém tiver afim deixa recado ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem curte também? Deixe contato!!

      Excluir
    2. Eu curto tb. Deixem contato!!!!

      Excluir
    3. Também curto pegaçao e algo a mais! E vc????

      Excluir
    4. 19998167133 versátil... sei points de pegação e curto tbm..

      Excluir
  34. olá conta como foi a massagem no Samech
    quero ir mas ainda não tive oportunidade... rola esfregação corpo a corpo??

    ResponderExcluir
  35. Lugar novo: Shoping Spazio Ouro Verde - Campinas/SP 1°piso ao lado das lojas americanas.
    Banheiro sempre esta deserto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, podemos marcar la, o que acha? me add no Skype ae gato.dotado9

      Excluir
  36. Afim de pegação?
    Confira o site www.pegacaogay.ucoz.com
    Com blog e fórum para troca de informações de locais de putaria!!

    ResponderExcluir
  37. Adoro mama numa rola watsap 15988342608

    ResponderExcluir
  38. Adoro mama numa rola watsap 15988342608 sempre vou no cine dom José ou pista caminhada carrefour sonia Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mama a minha rola preta e cabecuda de 20 cm sou negão e bem safado 1992351175

      Excluir
  39. oi pessoal eu sou um coroa de 51 anos casado e passivo estou a procura de um ativo com uma pica bem gostosa quero muita rola mais sem envolvimento financeiro se aguem tiver vontade de comer um cu de um coroa e so me chamar meu email e wilsondeoliveira6@gmail.com to no aguardo de sua pica

    ResponderExcluir
  40. 015996716194 adoro uma pegação

    ResponderExcluir
  41. Adoro mama numa rola watsap 15988342608 me avisem algum lugar de pegacao em sorocaba ja mamei no cine dom José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá mi já rolou no banheiro do extra da marginal

      Excluir
  42. Adoro uma pegacao watsap 15988250646 discreto sou passivo

    ResponderExcluir
  43. Locais de pegação em Campinas:
    Unicamp - Banheiro da Faculdade de Educação Fisica (mictorio e chuveiro)
    Unicamp - Banheiro do PB - 3o piso
    Unicamp - Banheiro do CB
    Shopping Jaragua - Banheiro
    Shopping Iguatemi - Banheiro do 1o piso
    Praça Carlos Gomes
    Banheiro do Terminal Mercado
    Banheiro do Mercadão (dificil)
    Banheiro do Taquaral
    Banheiro do Bosque dos Jequitibas
    Banheiro do Centro de Convivência
    Banheiro do Terminal Central (dificil atualmente)
    Banheiro do Terminal Ouro Verde

    ResponderExcluir
  44. 22 anos, magro, super discreto .. quero uma putaria no metro vila prudente .. até 29 anos e discreto
    quero muito mamar até gozar na minha boca
    w328590v@outlook.com vamos marcar

    ResponderExcluir
  45. 22 anos, magro, super discreto .. quero uma putaria no metro vila prudente .. até 29 anos e discreto
    quero muito mamar até gozar na minha boca
    w328590v@outlook.com vamos marcar

    ResponderExcluir
  46. Homem brco, 1,84m, 83k, o e c cast, 45a, discreto voz grossa. Curto muito mamar um cara também discreto no sigilo e proporcionar muito prazer. Não rola com afeminados e gosto muito dos morenos, mulatos e negros. Estou em Campinas e meu contato é cps2003@bol.com.br. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  47. Quero xupa uma pica amanha estarei nlodom jose watsap 15988209393 skipe ribery659

    ResponderExcluir
  48. E os banheirão em campinas onde ta rolando agr e os lugares de pegação além do taquaral qual outro?

    ResponderExcluir
  49. qual o esquema? quero saber tb!!!

    ResponderExcluir
  50. Pista de caminhada Julio de Mesquita as 16hs é so entrar dentro dos bosques em sorocaba, banheiro terminal votorantim sabados e domingos as 19hs e nas trilhas da represa itupararanga aos domingos fim de tarde sempre rola alguem.

    ResponderExcluir
  51. Pista caminhada julio de mesquita só entrar no bosque em sorocaba as 16hs, banheiro terminal votorantim 19hs sab/domingo e trilhas da represa itupararanga aos domingos a tarde. gosto de ser chupado, como só se for depilado (lizinho) e baixinho, me da muito tesão.

    ResponderExcluir
  52. Quero putinhos
    Para chuparem minha rola preta e cabeçuda
    Sou de campinas SP
    1992371175

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe pegação em Sorocaba

    ResponderExcluir
  54. ola amigo eu estou sempre no centro esportivo doutor pitico na vila angelica aparece ai quero te chupar inteirinho

    ResponderExcluir
  55. Oi meus queridos amigos todas minhas de domingo estou procurando rola lá em Votorantim prox ao sesi na praça de eventos.no banheiro da rodoviária de salto de Pirapora lá e só sossegado pela manhã da pra gozar a vontade aparece lá meu cu tá piscando do falta teu paixão vem me arrombar

    ResponderExcluir
  56. Quero muita rola venham gozar a vontade

    ResponderExcluir
  57. Domingo de manhã pista de caminhada de salto de Pirapora pela manhã tem bastante lugar tranquilo pra você me pegar gostoso meu cu aguenta seu pau e só vir aguardo seu pau

    ResponderExcluir
  58. Cadê os velhos comedor de cu em salto de Pirapora

    ResponderExcluir
  59. Atenção sr maduros de salto de Pirapora eu faço você gozar chupo esse pau mole até você gozar aparece lá na pista de caminhada domingo de manhã chupo de graça não cobro nada

    ResponderExcluir
  60. Na quarentena também rola? Kk

    ResponderExcluir