terça-feira, 14 de julho de 2009

Fabricante de Guaraviton lança nova bebida: Guara Gay

Criador das bebidas Garavita, à base de guaraná, e do Guaraviton, refresco de guaraná com sabores, o empresário tijucano Neville Proa acaba de lançar uma nova bebida: o Guara Gay.

"Esse mundo está mudando, não? Eu já tinha o registro do nome e pensei em passar a produzir a bebida de guaraná em copo. Ainda não há uma venda expressiva e, no momento, o que percebo é que muitos compram o Guara Gay para fazer uma brincadeira com os amigos, com o chefe. E, assim, o produto vai sendo conhecido", disse Neville ao jornal O Globo.

Apesar de ser uma novidade, a bebida teve destino certo no mês passado. Segundo Neville, às vésperas da Parada Gay de São Paulo, um comprador encheu um caminhão de Guara Gay para comercializá-lo durante a manifestação.
Eu posso dizer que é uma deliciaa porque já provei e lembra muito o gosto do Guaraviton... tenho certeza que será um sucesso de vendas (principalmente em Ipanema no carnaval)... ótima idéia!!! experimentem!!!!

3 comentários:

  1. Uma vez eu fui a uma lanchonete comprar um lanche pra mim e pedi um guaravita , q é a mesma coisa q o guaragay , entao o rapaz virou pra mim e falou assim : Não preferi Guaragay ?! . Até hj eu axo q ele tava me sacaneando ... hehehe


    Ca-Leo _*

    ResponderExcluir
  2. Alguém falou em Ipanema no carnaval??? rs

    ADorooooooooo

    Amocê amigo!

    ResponderExcluir
  3. Tai, vou pedir um pra experimentar.
    John

    ResponderExcluir