Batizada de "White Knot", as peças da marca carregam o "Laço Branco da Igualdade", que virou símbolo do movimento e foi criado pelo consultor de mídia digital Frank Voci, em novembro de 2008, como forma de protestar contra a decisão do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de revogar a lei que permitia a união homossexual.
Para criar o símbolo, Frank inspirou-se no laço vermelho da campanha da Aids e no laço rosa que é símbolo da campanha do câncer de mama. Como forma de aderir à campanha, 20 lojas da grife em Nova York, Los Angeles, Chicago e San Francisco colocaram o laço branco nos manequins de suas principais vitrines e orientaram seus funcionários sobre o movimento e sua importância.
Nos EUA, a Levi's contempla a diversidade em suas campanhas e, desde 1992, oferece benefícios de saúde completos aos parceiros de união estável de seus funcionários gays.
Soube dessa iniciativa e axei bem legal !
ResponderExcluirCa-leo _*
chega ser absurdo!
ResponderExcluirem pleno seculo XXI,
isso ainda ser um debate,um assunto polêmico!
'Já era pra ser uma "batalha ganha" e não um assunto em questão!'
mas o problema são as pessoas que "acham" que tem que ter uma opinião pra tudo!
A VERDADE É QUE O MUNDO EVOLUIU MAS AS CABEÇAS NÃO!
ass: http://jwjhoni.blogspot.com/
concordo com vc Jhonatan isso realmente me chateia muito quando eese preconceito ridículo e absurdo vai acabar?? êita povinho ignorante e falso moralista... kadufloripa69@hotmail.com
ResponderExcluir